quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não pare nunca de sonhar

E bem disse a diva,um dia,"estou triste,mas estou de pé"...
As vezes a gente esquece de tudo o que nos torna mais fortes,as vezes nos afogamos em um mar de desesperança,porque não vemos uma saída,uma luz...
Também há vezes em que nos machucam tanto que,por muito tempo,acumulamos dentro de nós um grito que nos machuca por não sair,que nos fere a garganta,e continuamos gritando por dentro e esperando que alguém nos escute aqui de fora,e mande que parem com todo esse mal.
Mas isso não acontece,até que,em um belo dia,não há mais espaço para conter tanta humilhação,tanta dor...
E vc grita...grita alto...forte...um grito que liberta a sua alma...
E aí vc se torna a pessoa mais errada do mundo aos olhos dos outros,mas a verdade é que essas pessoas nunca foram capazes de ouvir,de olhar nos seus olhos e ver que você estava explodindo por dentro,que tudo aquilo te fazia um mal tão grande...que esse grito não é rebeldia,mas de libertação...
Só vc sabe o que lhe faz mal,só vc sabe pq quer gritar,pq precisa dizer ao mundo que vc não aguenta mais e que precisa ser livre,que precisa que a raiva não fique para lhe fazer mal,mas que volte para o lugar de onde veio...
Quando gritamos,como mágica nos lembramos que há um futuro,quando gritamos estamos dizendo ao mundo que ainda nos resta auto-estima,que ainda temos força para nos defender...
Quando gritamos lembramos da música...quando gritamos nos lembramos de não parar de sonhar,lembramos que há mundo,uma guerra,uma vida...
E que não devemos,nem podemos nos omitir de sermos quem somos...
E não estranhe e não tema as consequencias disso...vc perderá algo,vc sofrerá,vc vai chorar,vc será julgado,vc será condenado sem possibilidade de defesa,vc vai ficar triste,vão tentar tirar de vc o que considera mais importante...
Mas se me perguntar se vale a pena,eu digo que vale...
Porque sua verdade,seu caráter e sua sinceridade são o que farão as pessoas te amarem de verdade...
E só quem é sincero consigo mesmo é capaz de ser com as outras pessoas...
Frases prontas,falar de amor,falar de bondade,qualquer um pode...ser bom,mostrar o amor,plantar o amor...é uma outra história.
Por isso,eu digo:GRITE,LUTE,SEJA...VIVA.

E não pense em plantar o bem para colhê-lo depois,a vida é feita de bons e maus momentos,e todos estamos sujeitos a pessoas mascaradas,a falsidade...plante o bem por ser bom,por se sentir bem dessa forma...evolua sempre...mas não acredite que ser bom é permitir que te pisem,que te façam mal...ame ao próximo,sem deixar de se amar.
Completamente feio esse texto,mas é o que estou me sentindo,e meu blog não serve para pintar o mundo cor de rosa,é para dizer como e o que sinto...e é como me sinto nesse momento...

E,pessoal,acima de tudo,olhem para a tragédia na região serrana e percebam o quanto nossos problemas podem ser pequenos perto de outros fatos...
Ainda que tentem te fazer mal,ainda que tentem tornar a sua vida mais difícil,enquanto houver vida,há esperança...

2 comentários:

  1. "Completamente feio esse texto" certamente NÃO é a definição correta Kel :)
    Você escreve muito bem , eu gostei muito do texto e tem bastante verdade aí .

    Beijo Ju !

    ResponderExcluir
  2. Oi,de nada tem de feio seu texto ... mto pelo contrário ele é lindo e expressa exatamente sentimentos , verdades . Adorei e estou virando sua fã, qdo postar mais sempre me avise !! Seus textos deveriam estar na paginas de reflexões de algum jornal ou revista ..., faça mais anuncio de seu blog , vc verá vai bombar !!

    bjosssss tda a sorte do mundo para vc

    ResponderExcluir